Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

até o meu último dia.



Fiz promessa hoje. Prometi, com todo meu coração que nunca vou te abandonar, que nunca irei desprezar os dias que senti sua falta nas minhas manhãs.Prometi que vou fazer de tudo para arrumar algum lugar na minha rotina pra te ver e por o papo em dia. Prometi que nossas conversas, nossa convivência e nossos sonhos serão sempre lembrados com o maior carinho do mundo, porque nesses últimos tempos, sua amizade foi uma das melhores coisas pra mim. Prometi que por mais que uma lágrima cheia de saudade caia eu irei sorrir, pois ela é um pequena prova que nossa amizade foi muito importante. Prometi que por mais que o tempo insista em nos separar eu vou continuar sendo sempre sua amiga, sua grande amiga.

Um comentário:

  1. ai que coisa mais linda, anna. faço de suas palavras as minhas, para sempre <3

    ResponderExcluir